About Me

18 agosto 2017

Meu dia dos Pais

Normalmente o meu dia dos pais é tranquilo, fico com o boy e o baby curtindo o dia da melhor maneira possível. Mas esse domingo foi diferente. Pode-se dizer que riscamos um sonho do caderno. Sei que disse que iria viajar no dia 21 segunda-feira, porém conseguimos ir hoje, então esse será o último post do BEDA, obrigada pela oportunidade e por conhecer blog's e conteúdo maravilhosos.





O meu de ir a um estádio de futebol e o dele de ver o time dele jogar, bom eu gostaria de estar segurando uma das câmeras que filmavam o jogo, mas esse é outro sonho que vou deixar de lado no momento.

Saímos bem cedo de casa, então tiramos algumas fotos na van. Conversamos a viagem inteira de como era surreal aquele momento, que quando começamos a namorar sempre falávamos que iriamos para o jogo, mas a gente só sonhava com aquilo.



Chegando la ficamos admirados com tantas pessoas que já haviam em frente ao estádio do Morumbi, logo em seguida chegaram os jogadores, e foi aquela festa. Quem é torcedor fanático sabe como é. Bom não sou, então só curti ver o boy todo feliz com aquele momento.




Depois que entramos e nos assentamos, ficamos aguardando a entrada dos jogadores e tals. E do alto me deu uma certa tontura, fiquei um pouco desconfortável com momento, mas depois de uns minutos vendo a vibração da torcida aquele desconforto passou. E jogo começou. 





Esqueci de citar que era o jogo do São Paulo contra o Cruzeiro e acabou 3x2, digamos que foi no sufoco, mas o são paulo saiu ganhando. Ainda bem detestaria ir a um jogo pro time sai perdendo. Mas a experiência valeu muito a pena.

Fiquei besta com o preço das coisas, não é nada barato viu, ficou como aprendizado de não sair mais sem levar algo de casa para comer. Lá vendiam até pizza, você acredita?!

Bom Esse foi dia mais que especial pro meu amor e pra mim! Espero que gostem de um post diário, achei que trazer algo diferente seria bacana pro blog. E claro queria muito compartilhar esse dia com vocês. Beijos!



Este post é colaboração com o projeto BEDA do grupo United Blogs.

10 comentários:

  1. Futebol moderno não é barato mesmo! Tem alguns anos que não volto ao Mineirão!
    Sou torcedora do Cruzeiro e esse jogo do SP foi um baita sufoco rsrsrs
    Eu e o marido não vamos juntos ao estádio pois torcemos pra times diferentes! Fazer o que né?
    Fico feliz que o dia de vocês foi maravilhoso! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís.
      Eu e meu marido, também torcemos pra times diferentes, mas sou daquelas que não liga muito pra isso e tento agradar ele assim como ele faz comigo, obrigada a visita, beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. que incrível! deve ser enorme e ter uma energia gigantesca com tanta gente vibrando com o jogo

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Isso é mesmo, deixa a gente animada ainda mais por estar no meio de tanta vibração boa.
      Beijos e volte Sempre!

      Excluir
  3. Que experiencia heim rsrs, eu nunca fui em um estádio mas sou doida pra ir e ver meu time jogar. Imagina a emoção rsrs Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara.
      Bota experiência nisso rsrs, espero que você realize essa vontade, pois é uma sensação muito boa.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Eu adorei sim o post diário, bem divertido saber como foi seu dia. não sei se tenho coragem de ir a um estádio um dia, mas se for pra fazer um boy que amo feliz, acho q erriscaria.
    Saudades de vc flooor, como vai a viagem? Quando puder mande notícias
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri.
      Digo que quando é por quem a gente ama vale a pena se arriscar. Vou fazer um post explicando toda a viagem ainda essa semana, pois estava sem internet, e contar as maravilhas da nova cidade e do meu cantinho.
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  5. Que dia gostoso, também tenho o sonho de ir no estádio, mas confesso que tenho um pouco de medo 
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Você acredita que eu tinha medo, pelas coisas que passavam na TV, até que surgiu essa oportunidade e não poderia deixar o meu medo falar mais alto que meu sonho jamais. Nunca perca a oportunidade pois a experiência que fica depois é algo incrível e muda nosso jeito de ver as coisas.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir