About Me

08 novembro 2017

Grupos legais de interação

Oi pessoal, tudo bom?

No post de hoje resolvi compartilhar os melhores grupos de interação que participo. Mas que raramente participo das interações, pois o tempo é corrido e não dá tempo de participar, e tem muita galera bacana para conhecer por lá.


Quando comecei no blog achava que troca seguidores seria a melhor forma de fazer o blogger crescer e ter mais visualizações e bom estava errada, muito errada por pensar dessa forma e acabei parando com isso. E foi ai que conheci as interações, que é bem parecida com troca de seguidores, porém só segui se gostar do conteúdo e a única regra é comentar no post linkado.


Vou explicar certinho como funciona as interações.

 Interações é conversar e se tirar dúvidas de quem está começando, dar dicas para melhorar e fazer o blog crescer, indicar outros blog's que possam ajudar e conhecer pessoas de lugares diferentes.

Existem as interações do youtube, insta, blog, fanpage, e recentemente do adsense,  e todas são para dar aquela visualização á mais no seu conteúdo, seja ele publicado onde for. Estão tentado a do pinterest também, mas raramente vejo ele acontecendo nos grupos. 

Algumas tem limite de 10 pessoas e outras não tem. As regras são clara, comentar o link comentado, compartilhar o link do coleguinha citado na regra (alguns é por número por isso é limitado as pessoas) , e seguir/se inscrever se gostar do conteúdo.

Deu pra intende? Se não deixa nos comentários.

Agora que já expliquei como funciona, vou falar dos grupos que mais amo participar que não são muitos, mas sempre que sobra tempo estou comentando.

Blogueiras Iniciantes de SucessoUnited BlogDaydreamDicas para blogueiras criei recentemente para que todos pudessem divulgar seu conteúdo e claro tirar algumas dúvidas, aproveita para participar.Mochileiros (Todos já bem do meu sonho de viajar e com esse grupo ele vem crescendo cada dia mais, e oportunidades de realizar vem se aproximando.)Apaixonados por Fusca (Eu tenho um fusca que ganhei logo que engravidei do Richard e desde então meu sonho é reforma-lo e deixa-lo lindo como novo)
Esses foram alguns, se caso você conheça outros deixe nos comentários vou adorar conhecer também. Beijos!!

4 comentários:

  1. Que demais esse post, eu estava procurando por grupos de interação mesmo.
    adorei.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu; espero ter ajudado, grupos interações são ótimos para conseguir leitores fiéis.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Que interessante.Mais interessante ainda saber que você tem um Fusca!hahahaha...

    Beijos
    https://renadamimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, então miga que loucura néh haha..
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir