About Me

29 setembro 2017

Mudanças de ares

Oi pessoas, fiquei uns tempos sumida aqui no blog e digo que não foi por culpa minha, e sim por culpa da internet que não chegava logo, como havia dito e enfim chegou o dia de mudar e fazer novas histórias.
Ignorem essa cara pois estava dando risada da minha sogra

Nós nos mudamos pra cidade de Águas de Santa Barbara, é bem interior mesmo pois a internet demorou 1 mês e 15 dias para chegar em casa, e olha que reclamamos muito para que chegasse mais cedo, mas como aqui é bem interior mesmo.

Outra desvantagem é que pra comprar roupas, ir ao banco, no mercado e outras coisas precisa ir na cidade vizinha, e pra isso precisa acordar bem cedo para não perder o primeiro ônibus. Digamos que saindo daqui umas 07:00 horas da manhã, você volta umas 16:00 horas da tarde pois é outro horário de volta.


Tirando essa desvantagem de ter demorado a internet tem algumas vantagens de se morar aqui, a cidade é bem tranquila ótima pra quem precisa de sucesso e descansar, a água da torneira é mineral e que podemos beber direto. Tem o balneário, que é onde tem praça de esportes, parquinho para crianças, e tem o RIO PARDO para fica admirando (só isso).


Trilha do RIO PARDO.

Dentro do balneário também tem prédio para sócios onde se paga uma taxa para usar sauna, piscina, dentre outros benefícios.


Além de tudo isso aqui também acontece a Feira da Lua, a mesma que acontece todos os domingos ou sábado de dia a onde você mora (eu acho), tem uma lojinha só de super herói onde tirei um foto com meu filho. 





Há alguns quilômetros daqui tem o Parque onde se encontra uma prainha um ótimo lugar para se refrescar em dias quente, além da cascata que é só pra morador da cidade tem uma cachoeira lá, la pra quem é visitante ou de fora paga uma taxa de R$20,00.

Dá pra ir até a prainha de bicicleta fica uma hora de casa, mas é bem cansativo pois é muita subida e descida, e a experiência que fica é incrível.








Indo há prainha de bicicleta



No começo estava adorando morar pois é bem turístico e de muita calmaria, mas venho estranhando de uns dias pra cá, aqui também é ruim para arrumar emprego pois ainda não me chamaram pra nenhuma vaga que entreguei meu curriculum.

Espero que tenham gostado de saber um pouco dos meus dias e da nova cidade que estou morando. Deixa nos comentários sua dúvidas sobre o lugar e sugestões do que pretender ver por aqui. Beijos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa apaguei o comentário na hora de responder. Mas sim aqui é lindo demais e sim virão mais post desse lugar maravilhoso, beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu adoraria morar num local longe da bagunça da cidade *-*, deve ser estranho depois de alguns dias, mas a calmaria deve ser muito boa <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, sim no começo é estranho principalmente pra quem é acostumada com bagunça, mas o tempo passa e a gente se acostuma, costumo dizer para meus familiares, que é um ótimo lugar para se descançar o dia inteiro.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir