About Me

06 julho 2020

10 coisas que quero realizar ainda esse ano

Olá pessoal, tudo bem ?

Meu aniversário está chegando e pra relembrar essa data aqui no blog, trouxe pra vocês as coisas que estou desejando muito, e há muito tempo também, mas o que quebrou minha pernas foi minha querida empresa KFC, que não esta efetuando o pagamento corretamente, o que me deixou bem frustada. Mas como eles dizem, tudo consequências da epidemia do COVID-19, então paciência.


Sem lamentos e vamos enfrentar essa "nova realidade" que não beneficiou ninguém, e vamos a minha pequena lista do que gostaria de ganhar de presente.

1 - Ring Light 

Estou namorando faz um tempo, pois queria muito começar no youtube para ter algo há ou tentar coisas diferentes na vida, nem que seja pra ficar de experiência, já comecei uma vez acabei deixando de lado por conta do trabalho, mas sinto muito vontade de voltar mas também quero investir vai que vira profissão, sonha não paga imposto não é mesmo?!

2 - Um buquê de maquiagem

Sim, é algo simples, porém não muito barato. E teria de ser aqueles completão com tudo que tenho direito, assim conseguiria tentar reproduzir algumas makes das influenciadoras, não que o que eu tenha não consiga, mas ficaria mais completa.

3 - Minha Casa

Meu plano era que assim que sai-se de licença maternidade conseguiria alugar meu cantinho ou pelo menos comprar alguns móveis aos poucos assim quando me mudasse já teria tudo novo, ou semi novo mas que desse para usar sabe. Porém com tudo o que aconteceu nada disso foi possível, e vamos esperar pois talvez não seja o momento certo.

4 - Sair do meu bloqueio (não é bem uma coisa, mas é algo que estou tentando)

Depois que me separei me fechei pra qualquer tipo de relacionamento afetivo, não permito que ninguém se aproxime, pois o medo de sofrer de novo fala mais alto dentro de mim e isso me trava ao ponto de bloquear pessoas legais e querem ( dizem querer pelo menos) um futuro.

5 - Tirar minha carta de habilitação

Isso também era algo que iria fazer assim que sai-se de licença, porém foi outro sonho adiado por mais um tempo.

6 - Uma reforma 

Irei morar com meu irmão no nosso antigo apartamento, e posso afirmar a vocês que está totalmente judiado, sim ele morava lá, mas pelo fato de nunca ter feito mudanças por lá o tempo foi judiando dos móveis, do apartamento inteiro em si. Se quiserem posso trazer um post de tour. 

7 - Carro

Sabe aquele sonho de consumo que tu daria o maior valor se tivesse, o novo Fusca é o meu, talvez por ser pequeno e compacto foi o que me conquistou, acho ele uma gracinha e sou apaixonada por ele. O fusca antigo também é uma das minhas paixões, fico encantada quando vejo um todo reformado e arrumado.

8 - Viajar

Acho que esse é o da maioria nesse momento, mas com tantas coisas acontecendo no mundo no momento creio que será um desejo adiado sem data pra muitos. Mas que com a Fé em DEUS que tenho tudo irá voltar a normal em breve. Há antes que me esqueça, seria uma viagem sem destino final apenas com direito a ida e sem previsão de volta.

9 - Morar em uma Chácara

Esse desejo surgiu depois de acompanhar essa quarentena da Taciele Alcolea, e digamos que nessa crise em que o planeta vem vivendo nada melhor que estar perto de quem a gente realmente ama que é nossa família, e venho aprendendo cada dia mais a valorizar a companhia deles pois não sabemos o dia de amanhã.

10 - Cursar um faculdade

Tenho muito vontade de voltar a estudar, mas algo que veja que dê futuro sabe, se está pensando em curso técnico também passou pela minha cabeça, mas não sou uma pessoa que consegue aprender a distância, gosto de colocar a mão na massa colocar as coisas em prática sinto que aprendo melhor quando estou praticando o que estou aprendendo.

Esse ano essas seriam minha metas, mas com tudo acontecendo algumas serão adiadas até tudo se normaliza se posso dizer assim, a nossa nova realidade mostra que devemos dar mais valor as pessoas ao nosso lado e quem cuida da gente a todo momento. A vida é um sopro então diga o quanto ama quem ta do seu lado, abrace, brinque, evite brigas, faça algo que surpreenda a pessoa mesmo com coisas simples, isso muda bastante coisa.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário