About Me

19 outubro 2020

TAG: E SE EU TE PERGUNTASSE?

 Eai galera tudo bem com vocês?

Sumi de novo por aqui não é? Sorry gente minha vida esta uma loucura, e pra recompensar quem acompanha o blog, vim trazer essa TAG super bacana com algumas curiosidades sobre mim e assim a gente ficar amigos e parceiros talvez. 



Achei essa TAG no blog SWEET MAGIC  e lendo as perguntinha acabei de identificando, quem tiver um blog, fique a vontade para responder. E vamos as perguntas.

1- Você tem alguma mania? Qual?

Sim. Sabe quando alguém espirra, dou saúde. Tipo mesmo se  não conhecer, é tipo no automático.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Ás vezes, depende muito do meu humor.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Raramente, só quando tenho muito vontade de comprar.

5- Você fuma?

Não, mas já fumei antes de ter as crianças.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Eu e meu dois filhos.

7- Você tem medo de envelhecer?

Não

8- Você usa maquiagem vencida?

Não da tempo de vencer, uso até acabar, geralmente só compro make que tenho certeza que vou usar.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Ter minha casa própria, tirar minha carta, e ter meu carro e não precisar depender da família pra ajudar em nada.

10- Você joga lixo na rua?

Não sempre ando com uma sacola na bolsa ou jogo na bolsa e quando chego em casa limpo a bolsa toda.

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Não, faz tempo que não pego num livro.

12- Com que frequência você faz as unhas?

Antigamente fazia toda semana,  porém comecei trabalhar na cozinha e dei uma descuidada

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Uso apenas protetor solar.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Primer, base, corretivo, gel para sobrancelha, batom, rímel, blush e pó compacto

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

A do celular mesmo

16- Qual seu cheiro agora?

Cheiro de sabonete, kk acabei de tomar banho .

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Na verdade não, alguns mesmo caro não valem o preço gasto.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você  volta e devolve o dinheiro?

Sim, sem pensar duas vezes.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sempre, mesmo quando estou com minha bebe no colo.

20- Você é uma pessoa sociável?

Não, nunca fui.

21- Seu celular está sempre com créditos?

Sempre,  pago pacote pois numa emergência não posso ficar sem créditos

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Meu culote, e meu nariz.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você 
soubesse?

Com certeza, passei por esse tipo de situação e ninguém me contou descobri sozinha.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

A preguiça 

25- Você é feliz?

Tento ser.

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Me sinto até hoje.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Acredito sim, mas não são todas.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Adoraria, mas não acontece.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que quem pensa assim tem mente pequena, que o youtube hoje em dia é uma empresa aberta para todos, trabalha quem quer, quem não quer esta criticando por que não consegue fazer melhor.

Essas foram as perguntinhas, espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre minha pessoa, e que vocês façam, deixe o link do seu canal, ou blog, ou insta aqui embaixo para que eu possa conhecer, um big beijo e até o próximo post xauuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário