About Me

07 dezembro 2020

O que tem no meu celular?

Eai galera, tudo bem com vocês?


Tenho muitos aplicativos no celular, e não é sempre que uso a maioria mas sim tenho os meus preferidos, não sei se todos são como eu mas separo tudo por pastas e nomes, sem gifs bonitinhos e fofinhos é bem básico mesmo não curto muito um celular cheio de frufru deixa bem carregado a memoria do celular já que tiro muitas fotos não pretendo perder com isso.


O visual logo de cara dele é assim, deixo só uma pagina no máximo duas porém não encho ele de opções pra que não fique muitos aplicativo inativos e sem uso, além de ocupa espaço desnecessário fica lá de enfeite pra nada.

Pelo que da pra perceber sou uma pessoa bem chata no quesito bagunça, sou assim até dentro de casa. 

Google

A primeira pasta é todos os aplicativos acessíveis do celular, no caso GLOOGLE. Deixo eles de fácil acesso por conta do YOUTUBE, GMAIL, e outros aplicativos que uso, o único que não utilizo da plataforma é Play Filmes.


Lojas

A segunda pasta pelo título já da pra perceber que é onde fica todo meu pagamento, porém muito raro disso acontecer, apenas tenho para conferir preço e pra ver se está mais acessível que na loja física, principalmente por conta da pandemia fica mais complicado ir as ruas fazer comprinhas.


Contas

Quem não tem uma pasta dessa, deveria com certeza, aqui fica todo meu lado profissional, onde pago contas pendente e verifico alguns pagamentos seja do governo ou até mesmo da empresa, nunca é demais esta com tudo em dia, sempre faço isso com antecedência.


Essenciais


O básico do próprio celular nunca é demais até por que usar a calculadora, ou até mesmo verificar data e fazer alguma anotação e ter ali pratico para usar facilita o dia a dia. No meu caso uso o bloco de notas para salvar alguns status que gosto até ter uma foto boa para publicar.

Jogos


Se tem uma coisa que quando estou entediada é alivia no estresse é jogo não vivo sem, tem que ter pelo menos 1 no celular para qualquer tipo de espera que tenha que passar, esses no caso estou viciada demais, jogo sempre antes de dormir e o sono vem na hora.

Social

Sem muitas palavras é onde fica todas as minhas redes sociais, e também NETFLIX e MEGA FILMES E SERIES, super me salvam quando está passando só coisa chata na televisão. E as outras redes já sabem é pra passar o tempo mesmo, atualizar as fotos e conversas com o pessoal.


Transporte


Só uso dois mesmo pois não confio em outro tipos de aplicativo sempre acabam dando erro ou travando o celular, como uso somente eles não acho necessário ter outros.

Edição

Nada mais é onde edito minhas fotos, e os vídeo que publico no REELS, não troco o LIGHTTROOM E PICSART por nada, amo demais esses dois aplicativos só usar criatividade da pra fazer a foto perfeita. VITA já é novidade foi indicação da @DAYANEASSIIS que por sinal estou adorando editar por ele.

Pasta

Realmente essa é bem aleatória, porém não iria colocar esse nome né pode ser que vire um compilado de aplicativos para conhecer, bom cada um deles ali tem uma função, sono do bebê já diz tudo né é para dona HELOISA, que não dorme sem musica, o do DETRAN é por que estou tirando carta e esta me auxiliando tirando duvidas para avaliação teórica e prática, E-TÍTULO baixei só por conta da eleição, e por último CALL RECORDER para gravar ligações recebidas ou realizadas.


Esses são os aplicativos que tenho no celular, e qual o queridinho de vocês ? Tem algum que se apagasse sem querer ou se tornasse pago surtaria? ( não vale WhatsApp) Deixa nos comentário e vamos compartilhar experiência com app diferentes.
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário