About Me

17 fevereiro 2021

Shorts de moletom ? Usar ou não?

Hey pessoal, como vocês estão?

   Hoje vim trazer algo diferente aqui no blog, faz um tempo que não trago looks pra vocês no blog.  A tendência da vez são os shorts de moletom que estão muito em alta nos últimos tempos, as opções de looks são vários, mas me diga uma coisa tu usaria? 


      Ainda não tive a oportunidade de ter no meu guarda roupa mas é uma coisa que pode mudar logo, pois sou apaixonada por looks confortáveis e flexíveis que combinam com tudo é claro que não da pra ir em um evento social, mas pro rolês entre amigos dá super, e não esqueçam das máscaras.

         Há alguns shorts com o comprimentos maiores e outros menores pra quem curte, e você é de qual time?  Curtinho ou mais comprido?

Aqui estão algumas opções de Looks para se inspirar.



Posso dizer por mim que os curtinhos são os meus preferidos olha esses looks são de se apaixonar, não são? Apesar de serem algo mais dia a dia nada que sobreposições não mude o estilo o tornando mas versátil para molda-lo a sua ocasião.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário