About Me

31 maio 2021

Stories diferentões, como diferenciar e deixa-lo mais interativo?

Hey pessoal, tudo bem ?

Se você assim como eu passa horas no instagram e quer saber como achar alguns gifts muitos bacanas para usar nos seus stories, vem comigo que vou falar alguns nomes para deixar seus stories ainda mais interativo e claro atrativo para seus seguidores.

Particularmente procuro sempre pelo pinterest e se não me segue lá vou deixar o link aqui abaixo para conhecerem, por lá tenho uma pasta dos gifts que mais uso no meu insta, mas deixo claro que não sou uma pessoa muito ativa nos stories pois sou um pouco tímida para aparecer e conversar por lá, mas amo gravar alguns momentos com meus pequenos e claro aproveitar os filtros para fazer fotos.

Tem gift mais minimalista até o mais chamativo, vai muito do seu conteúdo e o que quer transmitir para as pessoas, segue a abaixo as imagens com nomes e fotos de alguns gifts que podem encontrar. Lembrando que antes de indicar há vocês fiz minha lição de casa e garanti que existem pois há muito no pinterest que não estão mais acessível, o motivo não sei, somente não encontrei o mesmo que achei por lá.







 Esses são alguns que mais uso no meu insta e falando nisso aproveita pra me acompanhar, @regianne_ferreiraa e caso usem me marquem para que eu possa ver, além de conhecer o conteúdo de vocês.

E foi isso no post de hoje espero ter ajudado vocês incrementar os stories e deixando mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário