About Me

08 julho 2022

10 penteados para inspirar e fazer

 Oi sumida, tudo bem? 

 

Que eu sou mãe todo mundo que acompanha ja sabe, mas que sou uma bem das corujas acho que não, por isso vim trazer vocês alguns dos penteados que faço na Lolô.


O meu primeiro filho não foi uma menina, então não tive muito o que fazer no cabelo dele ( a não ser os cortes), já que ele não gostava nem do barulho da maquininha na hora de cortar, mas minha menina, ah ela não é muito diferente, ela não deixa mexer no cabelo dela (por muito tempo). Então, como toda criança, dou algo para distrair até que consiga fazer o penteado, tanto para ir para a escola ou para ficar arrumada durante o dia em casa. 

 


Tem dias que eu consigo postar lá no Instagram dela. Se você não conhece, corre lá pra seguir é @loisa_Ferreira. O Instagram é privado, então você precisa fazer o convite para que eu aceite você e me avisar aqui que tentou mandar o convite, porque lá no Instagram dela não aceito homens. Pelo fato de ela ser criança e a pessoa queira usar a foto dela para alguma maldade. 

 

Vou postar aqui algumas ideias que me inspirei lá no Pinterest para tentarem reproduzir aí na casa de vocês também. Se vocês já forem mamães ou se até precisarem de algum penteado diferente. 

 

10 ideias simples, fáceis e práticas de fazer usando apenas elásticos. Vem comigo. 













Lá no meu perfil do Pinterest tem vários penteados, não só infantil, mas adulto também, a maioria tem tutorial, e vale a pena tentar pois ébem facinho de fazer.

Vou indicar também a vocês. Alguns Instagram que dão ideias de penteados diferentes para fazer nas crianças. Aí, se vocês curtirem muitas de post comentar bastante, eu vou trazer para a gente maior meses para adultos sem ser vestido infantil.

@maniadepenteados

E já deixa eu tirar uma dúvida com aqui, vocês preferem que faço posts assim aqui mesmo no blog ou preferem que faça isso lá no Instagram?


Porque meu foco agora é mais maternidade mesmo porquê é o que estou vivendo agora, é o que me consome agora e é o que eu consumo também, o que vocês acham? 

Comenta bastante aqui embaixo pra mim me atualizar também é que me sinto segura aqui no blog por não dar as caras tapas, mas pode ser que alguém ou algumas pessoas gostem. 

E algo mais cara, cara, que eu esteja mais conversando com vocês e se sintam mais próxima. 

Finalizo por aqui, um super beijo e até um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário