About Me

01 novembro 2017

Dia de Folga

Oi pessoal !

Recentemente estava trabalhando,  em uma das minhas folgas fui passear com meu filho e companheiro pela cidade, e apesar de ser pequena dá pra se distrair quando estou casa.



Como havia dito no post da mudança  tem o balneário onde é tranquilo e ainda tem uma nascente para se refrescar no calor. aproveitei o dia para tirar algumas fotos e andar de bike.








Nesse dia estava muito quente e não poderíamos ficar só admirando a água e quando meu menino viu, começou a pedir para entrar na água, que pra ele era piscina rsrs, mas só ele entrou pois ficaria muito ruim volta pra casa todos molhados. 





No lado de fora do balneário tem uma barraquinha de sorvete, e claro que pro dia ficar perfeito tinha que parar pra tomar um açaí na praça.



Mas acho que me empolguei com a câmera rsrs pois tirei várias fotos, principalmente da paisagem que além de linda, não é preciso de efeitos pois até o sol colabora dependendo da posição que tirar.










 Como podem ver estava bem inspirada nesse dia e decidi registrar todos os momentos e até da natureza que estava colaborando com um sol maravilhoso. Esse foi um pouco do meu dia de folga e espero que tenha gostado, sempre que tiver um dia especial, irei compartilhar com vocês por aqui.

Se você gosta de post assim deixa seu comentário há baixo pra que traga mais há vocês.
Beijos!!




2 comentários:

  1. que delícia!
    quero aproveitar o feriado amanhã e relaxar.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Klíssia uma delicia!
      Faça isso, não tem coisa melhor que ficar ao lado de quem a gente ama, e relaxar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir