About Me

22 novembro 2017

Conhecendo a cidade

Oi pessoas, tudo bom?

Depois de contar um pouco da nova cidade que estou morando vim mostrar há vocês o look que usei no primeiro dia que andei por aqui, é bem simples então não reparem muito pois é meu primeiro look do dia .

O fotografo foi meu namorido que tira boas fotos e tem muita criatividade para poses e fotos. E se gostarem desse primeiro look que tiramos é só deixar nos comentários que faremos mais.














 Como disse é bem simples. Usei um short's branco e uma camisa cinza, e como esta muito calor estava com boné para proteger a cabeça, no pé usei uma melissa cosmic cinza cintilante que ganhei de dia das mães do meu amor.

Espero que tenha gostado dessa nova proposta aqui no blog, lembrando que não mudarei os estilo da postagens. Beijos!

2 comentários:

  1. que linda! amo blusas com esse detalhe na manga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora também amo esse estilo e Obrigada pelo elogio, e no caso essa blusinha foi eu quem customizou. Beijos e volte sempre!!

      Excluir