About Me

02 junho 2020

10 looks da Amanda Pontes para se inspirar ou até copiar

Oi pessoal, tudo bem ?

Se tem uma youtuber que gosto de acompanhar é a Amanda Pontes, como pode ver no título escolhi 10 look's dela para me inspirar e montar aqui em casa, até por quê com essa quarentena a gente não vai sair pra lugar nenhum mesmo e quando tudo voltar ao normal teremos muitas opções de look guardados no celular e fotos para postar nas redes.



Muitos look terão a mesma peças pois não tenho muitas opções aqui em casa, lembrando que é inspiração então usei o que eu tinha tenho a opção de copiar, mas tentei fazer o mais próximo da roupa que ela estava usando.














Como disse ha cima tentei me inspirar e não copiar mas se você tiver as mesma peças em casa e dar o seu toque fica mais autêntico além de ser o seu estilo claro, acompanho ela por quê amo os looks que ela monta e me identifico bastante. 

E ai o que acharam dessas opções ? Vocês usariam em casa ou para sair ? Comenta ai o que mudariam caso não usassem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário