About Me

21 agosto 2020

Maquia e Fala

Oiê pessoal, tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que não tenho feito sempre durante essa pandemia é me maquiar e quando isso ocorre faço algo leve para que a pele não fique tão carregada, por quê afinal não iremos ter festas por um tempo né.

E nesse post especialmente trouxe um maquia e fala lá do canal falando um pouco do que vai rolar por lá.

No vídeo podem perceber que minha bebe fez um mera participação pois estava um pouco irritada, afinal ela queria colo e estou tentando não acostuma-la, pois logo terei que voltar a trabalhar e ela terá de ficar com a baba até que saia a vaga dela na creche. 

Muitas mães não querem mandar o filhos a creche, e intendo muitas delas. Mas para aquelas que trabalham e não tem com quem deixar e não tem como pagar um baba a creche é o lugar de mais confiança que temos.

Mudei totalmente o foco .. Muito eu fazer isso, desculpem!


Voltando ao assunto. no vídeo também mostro os produtos que tenho usado atualmente, mas logo irei renovar alguns e testar novos lançamentos aqui pra vocês, irei fazer resenha falando um pouco mais e se realmente vale a pena!

Espero que tenham curtido vídeo, e o post! Me digam a opinião de vocês, em respeito as crianças se colocariam numa creche ou não pois esse é um assunto ha ser conversado por nós mães. Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário