About Me

01 janeiro 2021

MEU NOVO EU

 Oii galera um feliz ano novo a todos!

Sim estou a meia noite escrevendo aqui para vocês e sabe por quê, pelo simples fato de decretar que não isso é uma PROMESSA e podem me cobrar, NÃO DEIXAREI MAIS O BLOG DE LADO E NEM O CANAL, estarei gravando vídeo pelo menos toda semana terá um, até que volte no ritmo certo.


 

Por que estou contando isso aqui quase 1 hora da manhã, acabei com caixa de bombons e estou muito elétrica, chocolate me deixa com muita energia, apesar de não ser uma pessoa que não gosta de se mexer, solto essa energia nos dedos escrevendo ou estudando, vendo vídeos, tirando fotos, para extravasar também danço sem flash pois não curto gravar meus momentos íntimos, não ainda rsrs..

Geralmente estaria dormindo, porém meus babys foram para casa do Pai, então esse é o momento que aproveitei para ser meu apenas. Muita coisa em mim mudou nesse ultimo ano, muita mesmo. Sinto que sou uma nova pessoa, apesar de muitos julgamentos pelo fato de não querer me relacionar com ninguém me sinto em paz por ter meus pequenos em casa com saúde e me estressando pra variar.

Comecei a ver o mundo com outros olhos, agradecendo mais e pedindo menos. Meio clichê, talvez porém há mais pura realidade, contudo ainda tenho meus surtos de choro, de raiva e desanimo, e acabo culpando quem não tem culpa, como Deus. O maior desse surtos meus filhos acabando presenciando, o que me faz sentir uma mãe horrível, de certa forma sei que tenho culpa pois deveria controlar mais o que sinto. Mas aos poucos vou tomando a controle da situação.

Amadureci muito em questão de guardar rancor, de viver reclamando, deixar pra depois, de aproveita poucos os momentos com as crianças. Aprendi que escutar o que eles sentem também faz a gente intender o que se passa e contornar algo que poderia ocasionar uma terrível birra. Aprendi que quando convivemos com quem nos fez mal, não coisa do outro mundo, infelizmente é desse mesmo KKKK não nos torna mal também, apenas releve por outra pessoa se sentir bem. Exemplo: Poderia odiar muito o pai dos meus filhos por ter me traído dentro da nossa casa, mas apenas deixei no passado por que as crianças não tem culpa do que aconteceu intende, e que mesmo tendo alguns conflitos evitamos briga e tentamos educa-los da melhor forma com conversas e troca de informações. Quem é mãe vai intender.

Aprendi apreciar minha companhia com uma boa coca e alguns petiscos, os momentos em silêncio são os melhores consigo organizar tudo o que esta se passando pela minha cabeça e gente não para um minuto se quer, sempre forço para me desligar e isso é desgastante pois na hora de dormir vem várias ideias até coloco no papel algumas, mas o dia é tão exaustivo por conta das crianças que tem dias que acabo dormindo e nem anoto nada.

Me sinto tão grata por tudo que traz paz isso! 

E você? Mudou muito nesse 2020 ? Fez algo que te surpreendeu? Comenta aqui embaixo e aproveita deixa seu @ para que possa te acompanhar no instagram, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário