About Me

06 janeiro 2021

RESTROSPECTIVA 2020 - Como foi meu inicio de ano

HEY PESSOAL, TUDO NUMA BOA?

Achou que não iria mudar a maneira te cumprimentar vocês né?! Pois é isso mudou também e calma que isso é só o começo!!

Se não está intendendo do que estou falando é só ler esse post que fiz na virada do ano que vai intender tudo o que vem por ai, minhas metas e tudo mais falei sobre mim também, vai lá pra conferir!

Como 2020 foi um ano bem fora do comum e acabamos por ter que nos virar e se reinventar então pensei por quê não mostrar o quanto mudei, já que no post anterior somente falei das mudanças, vem comigo nessa retrospectiva pessoal.

Janeiro

Virei o ano com minha família e ultima com o pai das crianças, bom não aproveitei tanto porém até que foi bem divertido, foi algo muito em cima da hora planejamos um dia antes e puft só esperaram meu expediente acabar (por quê sim trabalhei no dia 31) e assim que sai descemos pra praia grande.


Como ainda tinha um emprego, quando a loja abriu fui trabalhar, sem saber o que o futuro me esperava, como devia ter aproveitado mais, apesar da correria sentia que estava cumprindo com meu dever.


O que não esperava era que iria pegar um gripe que me deixaria internada por 2 semanas, acho que já estava com corona vírus e nem sabia KKK brincadeiras apartes foi horrível pois fiquei muito fraca, e tive que voltar toda semana pra fazer exame.



Pra piorar tive que alguns vigias na minha alimentação pois a GO foi bem específica quanto a minha refeição até que minha plaquetas voltassem ao normal, mas como não poderia ficar pior, comecei a ter contração de treinamento, isso foi até a Heloisa nascer, eram horríveis parecia que ia ter ela a qualquer momento e tinha sempre que sentar ou me deitar pra aliviar.


E pro final do mês fiz o chá de bebê da minha princesa que ninguém fora minha família apareceu, a cobra da minha amiga que iria ser madrinha ficou o João na festa eu estava com um barrigão lindo e cheio amor. 



Apesar do ano ter começado ruim, foi ai nesse mês que comecei a ver o mundo e as pessoas de maneira diferentes e me da o meu valor, coloquei onde eles deveriam ficar apenas no esquecimento.

E ai curtiu querem que conte como foi resto do ano ??
E sim gente fiquei muita brava nesse dia, mas foi uma libertação pra mim.
Como foi o começo do ano de 2020 de vocês ? E de 2021 ?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário