About Me

18 janeiro 2021

3 Planner Semanal Gratuito

Hey pessoal, tudo bacana?

O ano já começou e não vim mais trazer post aqui, a louca néh. Mas quem me acompanha lá no Instagram sabe o que estou fazendo por aqui e como ando me organizando, e pensando na forma que planejo minha semana vim trazer pra vocês 3 modelinhos de planner semanal para baixar.





Além da meta de ser presente por aqui e em outras redes como disse no post anterior, se você não volte 2 post, quero voltar a me organizar melhor, tirar metas e projetos do papel e trazer no meu dia a dia. Não pense que será fácil pois conciliar, casa, família e ainda projetos será um desafio e tanto pra mim e claro ainda tenho que ter minha renda fixa como um trabalho.

Os 3 planners foram inspirados nos sentimentos que sinto quando olho pro meus filho não que será cheio de coração e frufrus, mas não posso negar que estão uma graça.







Agora é só baixarem e ir numa gráfica para fazer a impressão, tenho certeza que ficara cheio metas, planos e tarefas para que seus sonhos sejam realizado. Espero que tenham gostado, um super beijo, e tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário