About Me

05 fevereiro 2022

MOMENTO DE CORAGEM

 Não tem um jeito para começar essa história, pode- se dizer que é um assunto muito pesado. se você reparar no post anterior eu havia dito que eu ficava em certos pontos para esquecer do que acontecia comigo porque me acontecia desde os meus 2 anos de idade. 

Toda a história foi à tona recentemente, por quê na época só havia revelado o que 1 pessoa tinha feito, como já devem imaginar, sim eu fui abusada, bom por quem não vem ao caso agora. Mas eu tinha 15 anos quando dei um basta em tudo porquê já não aguentava mais aquela situação e até em me matar passou pela minha cabeça, porém Deus não iria permitir que fizesse tal ato, então em umas das brigas da minha mãe comigo por eu ter arrumado um “namorado” a pessoa se alterou demais e expliquei o motivo todo a ela.  

 


Já estava tão exausta de ameaças e farta de viver uma vida tão nojenta, pois não tive minha primeira vez com a pessoa que mais gostava e isso estava mexendo muito com meu psicológico, pois já sofria bullying na escola por conta da minha altura e então só foram se acumulando uma coisa em cima da outra e os únicos momentos que me sentia em paz era quando estava sozinha na escuridão. 


Há mais porquê já disse tudo e de todos na mesma época, bom por que realmente não sei, teria de passar por uma terapia pra intender o que me aconteceu de falar, mas acho que foi pelo fato de sair como errada na história e todos olharem para mim como se fosse culpa minha aquela situação. E tive que mudar de escola, pois depois de entregar o abusador os atritos na escola aumentaram, e sinceramente poderia não suportar mais e me entregar a depressão. 


Mas qual foi seu momento de coragem?  

Meu momento de coragem foi quando, tirei tudo que estava dentro de mim e falei para minha mãe que já não aguentava mais a situação que estava passando, com o marido dela, e estava me deixando desconfortável e não tinha mais confiança nele e ficava com medo de acontecer algo. 


Dei um basta novamente. Sim ela o perdoou e a trouxa na história sou eu, de novo. Ironia, porque depois ela fica chorando pelos cantos dizendo que não consegue ser boa mãe e o pior de tudo é que meu consciente fica me culpando e tipo não intendo nada, sacas. 

 

Bom esse foi meu momento coragem. Quem me ajudou a abrir a boca para falar tudo foi minha cunhada que também acabou se decepcionando com o passado do meu irmão. 

E com vocês, qual foi o momento de coragem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário