About Me

02 fevereiro 2022

UM LUGAR QUERIDO

Ontem falei de uma memória feliz e que sou apaixonada por admirar o céu, que convenhamos entre nós DEUS capricha todos os dias com a beleza, está certo que ultimamente anda mais chovendo que fazendo sol, mas também amo a chuva, uma pena ter de sair para trabalhar com esse tempo pois a vontade de ficar deitada é maior. Se você não viu o post peço que retorne alguns post's. 

 
É claro que além de ver as estrelas, ficava sentada perto da caixa d'água fazendo a mesma coisa olhando as estrelas, sabe o quando o lugar te traz segurança, até mesmo pra falar com Deus ali era o meu lugar. 

Não sei explicar é como ali é era lugar bom, ali que eu me senti em paz porque muitos momentos da minha vida que serão citados em outros posts, onde eu me sentia sozinha deprimida isolada do mundo, eu não entendia porque certas coisas aconteciam, mas quando estava naquele lugar eu me sentia protegida. 



Na caixa d'água tinha uma mureta onde tinham uns relógios para controlar a saída de água e eu ficava bem em cima dessa mureta, lembro de conhecer meu primeiro namoradinho lá, já que ele também ficava por ali, mas que a gente podia sentar e desabafar colocar toda que estava dentro do nosso coração pra fora, o que hoje já não é possível porque eu não tenho um lugar assim onde eu posso sentar e desabafar, mas eu sinto muita falta de ter sabe esse espaço de conversar com Deus contar o que anda acontecendo comigo,  o que eu sinto dentro do meu coração, talvez um dia eu encontre mas por conta da correria do dia a dia acaba que não sobra um tempo para falar com Deus e quando sobra esse tempo eu só consigo falar chorando só consigo ver expressar em lágrimas mas Ele me entende, eu espero né. 


Incrível como algumas memórias mesmo que não tão boas ficam tão marcadas na gente, e que podemos relembrar com tantos detalhes. 

Por mais que naquela época eu não sabia valorizar o momento hoje eu sei que devemos valorizar cada minuto que a gente tem com as pessoas do nosso lado e sou muito grata pelo que vivi naquela época dão pelas partes ruins, mas pelas boas, pelos aprendizados. 

 

E você tem algum cantinho que eu gostaria de eternizar? Conta para a gente aqui nos comentários um cantinho que se pudesse guardaria num potinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário