About Me

01 fevereiro 2022

UMA MEMÓRIA FELIZ

Lá em meados de 2000, época de MSN e Orkut (sim sou desse tempo), uma criança ainda sabia nada da vida, do que queria e de estar apaixonada, porém fui obrigada a passar por coisas que só entenderia um pouco mais pra frente. Mas esse assunto é pra outro post.


Era muito sonhadora, achava que ia encontrar um principe e me casar com ele e ter meu tão sonhado final de conto de fadas. Acho que muitas meninas são assim ( não generalizando todas). Fui dar meu primeiro beijo com 14 anos nunca irei esquecer, foi péssimo - Ah mas Reh o que tem de memória feliz nisso ? - calma que vou chegar lá.



Lembro que meu irmão Gustavo me buscava as vezes na escola, e depois paravamos na borracharia onde trabalhava, e eu tinha uma mania muito boba sabe de ficar rodando uma mecha de cabelo no dedo, e numa dessas voltas para casa o patrão dele falou que estava apaixonada (uma menina mal intendia de garotos apaixada, até parece) só que aquilo nunca me saiu da cabeça, então voltamos para casa e fiz o que tinha que fazer e antes de dormi fui pra janela olhar as estrelas (eu não ficava contando estrelas, só ficava olhando), adorava admirar o céu durante a noite me sentia mais conectada, hoje em dia nem tanto por conta da correria do dia a dia.


Em final de semana, ainda pensando no que o rapaz havia falado, comecei a me interessar por um menino do condominio que morava, e acho que ele por mim também, porém duas crianças sem saber o que fazer sabe, então fui ao parquinho sozinha que ficava em frente ao meu prédio e fiquei olhando por céu e vi uma estrela cadente e nesse dia fechei os olhos e pedi com todo meu coração que alguém se interressase por mim.


Foi coisas de minutos ele apareceu lá, e perguntou o por quê de ficar sozinha (mal sabia ele a zona que era minha vida ) mas apenas falei o que gostava de admirar o céu, as estrelas e principalmente Lua. Con tudo acabou que antes de subir ele beijou minha bochecha e pediu pra ficar comigo, tão achando que fiquei com ele né ?! Não, isso não aconteceu, fiquei tão envergonhada que subi correndo pra casa e só lembro de dizer que responderia no outro dia, que ia pensar.


No outro dia, ja era dia de aula e havia ficado de dar a resposta a ele, não estudavamos na mesma escola por isso demorei a dar resposta, mas assim que cheguei, me arrumei para o momento e fui ao encontro dele perto da distribuição de energia que havia perto dos prédios, e disse que sim, mas foi meu primeiro beijo então pratica passou longe dali dos dois.


Ta mas cadê a memória feliz ?!


Tem resposta mais rápida do que a que eu tive aquele dia ? Creio que não, porém amo ver as estrelas e sempre que paro com as crianças na calçada de casa fico falando das estrelas cadente pois foi um marco pra mim e apesar do beijo não ter bom, jamais vou esquecer esse dia.


E você qual sua memória feliz? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário