About Me

30 abril 2020

Como eu preparo minha pele

Olá pessoal, tudo bem?

Há dias estava pensando em como fazer esse post, até que me veio na cabeça fazer as fotos em vez de gravar já que não tenho tanta liberdade em filmar em casa, pois temos 4 crianças e o barulho deles são o dia inteiro, afinal são crianças.

Todos os produtos que usei deixarei o link em baixo da foto com os produtos, para que fique de fácil acesso pra vocês. São todos acessíveis e com preço bem camarada pra quem esta começando a se maquiar agora, e também não sou uma expert no assunto faço somente o que se adepta com minha pele.




 Care Sun da Avon  - Studio Perfect Primer - Like a Dool Tango - Corretivo e Contorno Ruby Rose -  Soft Touch Concealer Light - Uni Makeup Gel para sombrancelha - Pó Compacto Ruby Rose - Batom Liquido Ruby Rose - Blush Intense - Mascara Luisance

Esses são os produtos que usei, a unica que me decepcionei foi com a mascara, porem não a mascaram em sim e sim no delineador, pois é 2 em 1, quando comprei não pude testar, mas a opção de delineado não estava boa, estava bem seca e não dava pra ser usada, porém a opção de mascara está muito boa, tanto que esta acabando de tanto que uso.

O protetor que uso ele já é hidratante por isso não tem nenhum junto dos produtos acima, a base acabei comprando da cor errada, mas com a ajuda do corretivo consigo dar uma arrumada na pele para que não fique tão rosa.

Não Reparem minha Sombracelha ainda estou aprendendo a fazer ela, aos poucos pego o jeito e faço as duas iguais, enquanto isso fica do jeito que esta na foto, esqueci de colocar o resultado final mas espero que curtam.


Faço essa maquiagem sempre que preciso sair pra resolver alguma coisa na rua ou fazer fotos aqui para o blog ou pro instagram, aproveitem para me acompanhar por lá @regianne_ferreiraa, me digam o que acharam e o que mudariam ? Aproveitem para deixar o ig de vocês para que possa acompanhar também.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário