About Me

27 abril 2020

Inspirações de fotos: Acessórios

Olá,

Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha ainda não sabe que sou apaixonada por fotografia, e como estou ainda em aprendizado com a câmera achei melhor começar com temas até que meu jeito de fotografar melhore e fique mais profissional.



Todas as fotos irei fazer será com o celular pois não tenho uma câmera própria para realizar esse tipo de desafio, e o tema que escolhi como já sabem pelo título é Acessórios seja, bolsas brincos, cintos o que for desde que tenha um real destaque na foto.



Escolhi 6 fotos para me inspirar nas poses, pois a criatividade com poses e o jeito de tirar ainda é algo novo para mim, lembrando que é só inspiração e não copiar, tentarei fazer com o que tenho aqui em casa, e todas as fotos que escolhi vieram direto do Pinterest, aproveita pra me acompanhar por lá também, deixarei as fontes no link direto da foto.


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bom deu um pouco de trabalho fazer essas fotos por que meu filho não quis soltar meu celular pois estava jogando (típico de uma mãe que precisa distrair e fazer outras coisas), então tive que usar o da minha mãe e depois editei pelo meu mesmo. Para a edição usei Lightroon uso sempre a mesma edição sou dou alguns ajuste para arrumar o brilho ou algo que ficou estranho.

Como podem ver algumas fotos são externas, mas com essa quarentena não podemos abusar sair de casa e acaba sendo infectado. Mas pelo menos a primeira consegui fazer pois fiz no portão de casa o que não deixou que me arrisca tanto.


O que vale é a intenção não é mesmo, sei que não ficaram nada parecida mais a tentativa torna mais especial, pois é tentando  varias vezes que uma hora sai certo, espero que tenham gosta das fotos, se usarem como inspiração avisem aqui nos comentários ou no instagram @regianne_ferreiraa e aproveitem para me seguir por lá também.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário