About Me

24 abril 2020

Um dia comigo em fotos

Olá pessoal, tudo bem ?

Esse post vai ser um post diário de um dia comigo e com as crianças. Com essa quarentena as ideias ficam mais dentro de casa mesmo, e com eles acabam diminuindo as atividades, e como não sou YouTube e sou tímida para gravar vídeos decidir fazer a cada uma hora tirei uma foto do Instagram e caso não me sigam já aproveitem pra clicar no meu @regianne_ferreiraa.

Pra começar acordo todos os dias 7 horas da manhã com o choro da Heloisa, dou mama e em seguida ja troco lá, tem dias que dorme a noite inteira e tem dias que acorda as 4 horas da manhã só pra mama, ela tem um pouco de cólica então sempre vai dormi as meia noite.


Assim que já cuidei da pequena preparo o leite do Richard para acordar ele (mama na mamadeira ainda), logo que acorda e termina faço escovar os dentes e lavar o rosto, e assim começa o dia dele e vai brincar com sua prima. E vou arrumar o quarto, abrindo as janelas para circular o ar.


Em seguida vem o almoço, que minha mãe prepara, enquanto a princesa dorme, eu como e também sirvo o Richard pois só come sozinho na escola e  aproveito pois cresce muito rápido, então mimo de carinho e atenção o máximo que posso.


Heloisa acorda sempre depois do almoço pra mamar, ela mama a cada 4 horas pois de dia dorme super bem, o dia todo se deixa as vezes tenho que acorda-la mas com seu 1 mês já tem rotina e acorda na hora certa de cada mamada. No final da tarde umas 16 horas coloco príncipe pra tomar banho, e em seguida dou mama para tirar o cochilo da tarde, tomo meu banho e me arrumo, assim que termino a princesa acorda e dou o banho dela, sempre no mesmo horário 16:30 horas da tarde, coloco pra mama e volta a dormi.




Nesse tempo em que os dois dormem, aproveito para limpar a casa no que estiver sujo, e ter um tempinho pra mim, sim mesmo que a  bebê durma praticamente o dia inteiro fico de olho no Richard pois apronta muito e não obedece as vezes e todo cuidado é pouco com crianças. Chega a noite jantamos e as 21 horas vamos para cama, hora que Heloisa acorda e fica acordada até as 23 horas, quando chega meia noite ela dorme e volta a mesma rotina todo os dias.

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário