About Me

08 maio 2020

1 vestido e 3 modos de usar

Olá pessoal.

Tudo bem com vocês ?

Não sou uma perita em moda, mas consigo montar muitos looks com o pouco de roupa que tenho em casa, e olha que não são tão poucas assim, mas consigo me virar para algumas ocasiões. Então peguei um vestido como demonstrações, para mostra a vocês como é simples montar alguns looks usando somente 1 peça. Sei que a maioria das blogueiras fazem isso no seu canal, instagram, ou blog, e foi pensando nisso que decidi fazer o meu também.


Como não tenho muitas opções de sapatos para usar achei melhor fazer poucas combinações e que fizessem sentindo na hora de usar também. Abusem dos acessórios para compor a roupa, lembre sempre de testar o que tem em casa, e não precisa ser necessariamente a mesma coisa que estou usando mas pode se inspirar e montar seu look, cada um para uma ocasião diferente.


Para facilitar na hora de fazer as fotos e o vídeo para o tiktok (se não me segue aproveita essa oportunidade @familiarh ), deixei as peças montadas em cima da cama depois era só ir trocando na hora, além de ter uma visão fora do corpo também. Quem sabe mais pra frente não acontece um parceria com outras blogueiras e não sai um challenge no instagram.



Assim ficaram os looks, usei os acessórios que tinha aqui em casa, não vejo a hora de tudo isso passar para poder usar na rua ou sair com meus pequenos por ai, até por que ficar em casa com criança é pedir pra ter um surto a cada silêncio, e quem é mãe vai concorda comigo.

O que acharam dos looks, deixem sua opinião nos comentários, e caso queira fazer um desafio me chama no direct do instagram que respondo todo mundo por lá. Beijos!!

8 comentários:

  1. Gostei bastante das ideias de looks, especialmente do primeiro!

    Um beijinho *

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, obg <3 eu também curti muito o primeiro!! beijos!

      Excluir
  2. Ficaram lindos, arrasou :)

    https://www.submersaempalavras.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem, amo peças versáteis.
    A gente acaba descobrindo que tem mais roupa do que imaginava. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane, isso tenho que concorda, descobrimos muito mais opções. Beijos!

      Excluir
  4. Heey, Regiane. Tudo bem sim e com você?

    Nossa, eu tenho roupa que já repeti várias vezes, tenho vontade de montar looks diferentes com a mesma peça mas nunca consegui parar pra fazer isso.

    Adorei as suas combinações, derem muito certo e nem parece que é só um vestido. Gostei muito, vou tentar montar looks assim também quem sabe não dá certo rs.

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, tudo otimo!
      Acho que a maioria das pessoa são assim, repeti as roupas afinal temos que colocar pra lavar e usa-las novamente neh rsrs, mas tenta sim aposto que vai descobrir infinitas possibilidades.
      Beijos!

      Excluir