About Me

20 maio 2020

4 maneiras de como deixa decoração do quarto a sua cara!

Oi pessoal, tudo bem?

Se tem uma coisa que sou apaixonada e perco hora do meu tempo no Pinterest, é vendo decoração de quarto para saber qual a arte que vou aprontar dessa vez aqui em casa, estava ate tentando convencer minha mãe de decorar o quarto dela mas não rolou ela não me deixou, e triste fiquei, e se é novo por aqui ainda não sabe que sou a louca das mudanças, veja quantas vezes mudei a decoração e os móveis de lugar no meu quarto.

Tudo vai depender do seu gosto não esqueça disso, salve inspirações de tudo o que você gosta, seja revista, no instagram, até no próprio pinterest que possui infinitas ideias de decoração para se inspirar, jogue seu estilo mais a decoração e pronto vai achar tudo o que quiser.


Vamos começar com o básico de todo quarto que a maioria (não são todas) gostam, é usar pisca pisca na decoração, seja do  mais simples como na cabeceira, como do mais ousado para iluminar o quarto, aqui em casa uso o meu no espelho e sou apaixonada por ele lá. Mas se você não curte esse tipo de decoração role mais pra baixo.

 
Se você é assim como eu e curte fazer coisas manuais pra deixar ainda mais sua cara aposte em tutoriais de decoração, com certeza é sem erro, vai encontrar algo que combine e tem haver com seu estilo, sem contar que terá algo feito há mão o que torna ainda mais especial. Seja fazer a cabeceira com fita, um mural de fotos, colar imagem do seu gosto, ou até um canto para ler sem ser na cama. O importante é usar a criatividade.


Aposte alto em prateleiras, penteadeira ou espelho, e mesa de home office, são um charme em qualquer decoração. As prateleira serão seu alvo principal seja pra coloca um porta retrato, quadro ou plantas. A penteadeira um ótimo lugar para se arrumar e ter tudo ali na mão o mais próximo de você. Já o home oficce, se está estudando ou fazendo trabalha em casa se prepare pois ali será o espaço mais importante do seu quarto, claro depois da cama.


Tenha um mural de inspiração, seja quadros, fotos pessoais, ou imagens que inspiram a começar o dia bem, as paredes não estão ali só para manter a casa em pé, abuse delas o máximo que possível, pinte, cole, grude, fure e faça mil e uma possibilidades que conseguir faça dela sua melhor amiga, já dizia minha mãe as paredes tem ouvidos, então mostre a ela o jeito que você é deixando sua identidade e sua marca. Só não vale derrubar a parede sem necessidade OK!

Essas foram algumas ideias que separei pra vocês se inspirarem, espero que tenham gostado, qual decoração chamou mais a sua atenção? O que sua parede relevaria sobre você nesse momento? 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário