About Me

22 maio 2020

TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU

Oi pessoal, tudo bem?

Trouxe mais um pergunta e resposta pra vocês, assim vão poder me conhecendo aos poucos sem ficar digitando asneiras aqui no blog. Se você tem um blog ou canal deixa nos comentários vou adorar conhece-lo.

Como já perceberam sou uma pessoa muito tagarela, só que aqui em vez de falar digito o que estaria falando, até pensei em criar um canal para me soltar mais, porém tenho muito receio de ser flopada na plataforma. O que acham de eu criar um canal? Comenta ai. 

Chega de fala vamos as perguntas.

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu não mudaria nada no meu nome hoje em dia, mas quando era mais nova queria muito colocar Regina em vez de Regiane, pois esse nome veio em junção dos meus irmãos um queria Ana e outro Regina, e puf minha mãe colocou escolheu Regiane.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

De ser mais nova pois perdi toda minha infância, mas isso é papo pra outro post.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Gosto do que sou, mas queria muito que meus cabelos fossem cacheado sou apaixonada esse modelo de cabelo afro.

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Com certeza azul acho muito lindo.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?

Hoje em dia é natural, mas já foi tingido.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gosto de ser baixinha, afinal as baixinha tem um charme há mais.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Adoraria ser encorpada, mas não ao ponto de me deixar estranha.

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?

Sou bem menininha

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts Jeans com certeza

10- Vestido ou saia?

Vestido

11- Macacão ou jardineira?

Jardineira

12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e chinelos

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Maquiagem e cosméticos

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Dia

15- Qual celebridade você gostaria de ser?

Ta ai uma coisa que nunca pensei, e nunca quis ser. Querer ser parecido com alguém é até legal mas acho que quando a gente tenta se parecer com alguém é por que nossa auto estima não está tão boa quanto parece. Mas se fosse pra escolher, seria Flavia Pavaneli.

16- Se defina em 3 PALAVRAS:

Paciência - Vaidosa - Amor

Paciência por quê não tenho quase nenhuma, o que tenho meus filhos usam no limite da raiva.
Vaidosa, por quê amo me arrumar, porém nem sempre estou disposta, afinal com essa quarentena não sou obrigada me arrumar pra ficar em casa,
Amor, por mais que me façam mal ou desejam o pior pra mim na hora vou ficar muito put.. mas depois que a cabeça esfria perdoo e deixo pra lá todo o mal que causaram em mim, afinal a gente só oferece o que tem por dentro.

Essas foram as perguntas da TAG, espero que tenham gostado, fiquem a vontade para responder se quiserem, me deixem perguntas nos comentários que no próximo post irei responder todos, e se caso tenha um blog ou canal deixa o link que vou colocar no post também.

Beijos!!

3 comentários: