About Me

01 maio 2020

Tour pelo meu quarto

Oi tudo bom??

Não sei se com vocês é assim, mas adoro mudanças, e quando não posso de mudar de casa, mudo os moveis de lugar e faço uma decoração diferente tento dar outra cara pro ambiente, deixando aconchegante e quentinho para ficar.



Já mudei meu quarto não sei quantas vezes, já ate perdi a conta, e em todas as casas que moro deixo meu lugar preferido com minha cara e cheio de amorzinho, até por que divido meu quarto com meus filhos.

Assim que nos mudamos tinha 2 camas de solteiro no quarto onde eu dormi na de cima e meu filho na debaixo, mas com a gravidez na época ele acabou indo dormir comigo de novo, se você é mãe intende que as crianças mudam com a chegada de um membro novo na família.

Nas fotos abaixo mostras as duas maneiras que coloquei eles, pois para mim era mais fácil, na época, isso foi logo que nos mudamos pra essa casa.



Depois decidi que as duas camas separadas me davam muito trabalho, já que meu filho dormia comigo de qualquer forma, e com os pallets coloquei as camas de solteiro em cima, podem ver que os colchões estavam bem judiados pois era velhos já, e com o berço no quarto tive que mudar de novo, podem ver na ultima foto a mudança tive que colocar o do lado, e na primeira foto ainda não tinha berço e a cama ficava de frente pra janela.


Logo que a Heloisa nasceu, ganhei da minha mãe e meu padrasto uma cama box de casal, e com cesaria os pallets tornaram a madrugada dolorosa, já que eu tinha que levantar para dar de mama para a baby, e sou muito grata por esse presente deixou o quarto com mais espaço.

Estava tão empolgada com a mudança toda que fiz um canto pro meu filho colocar seu gel e perfume alem de guarda os bonés e chapéu que tinha.


E agora meu quarto como esta hoje, sei que parece um pouco bagunçado, mas é por que tenho muita coisa no quarto e realmente necessito de tudo que tem nele. Como podem ver tem o cantinho do Richard se tornou a área dos produtos dele e da Heloisa, e onde era pra ficar as coisas da neném esta as fotos dele para quebrem e acabem se cortando, não que com perfume isso não iria acontecer, mas o risco é menor pela altura.


Espero que tenha gostado desse mini tour pelo quarto e caso tenha dúvida ou sugestões deixem nos comentários.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário