About Me

04 maio 2020

A (O) LEITORA (O) QUER SABER

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?

Estava aqui curiando o Pinterest como de costume quando vi essa TAG para responder, e como me conhecem pouco ainda decidi trazer aqui pra vocês saberem um pouco da minha pessoa, além de tirar algumas dúvidas.


Essa Tag foi criada pela Jana Sabrina, vale super apena ir lá conferir o blog dela. Sei que responder tag é uma coisa muito antiga com perguntas prontas, mas decidi trazer de volta já que muitas coisas antigas estão voltando ao pouco no mundo da moda por que não conectar as blogueiras de novo. Mas chega de blá blá blá e bora responder.

1 – Qual câmera/lente você usa?

Uso a câmera do celular pois minha câmera deu bug não tira foto e nem filma fica trocando as ações a todo momento.

2 – Qual programa você usa para editar fotos?

Edito pelo Lightroom, um super aplicativo pra quem esta iniciando com fotos.

3 – Qual programa você usa para editar vídeos?

Filmora, inclusive paguei 1 ano só pra testar algumas ideias e ajudar algumas amigas, apesar de não gravar vídeos.

4 – Quem tira suas fotos?

Eu mesma, não tenho ninguém que me ajude nessa função.
5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
Não ganho pois faço pra me distrair mesmo.

6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?

Nenhuma, meu cabelo é natural

7 – Quem fez seu blog?

Eu mesma fiz, o layout é gratuito nem lembro onde encontrei.

8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?

Trabalho no KFC em shopping, e amo o trabalho que faço apesar de exaustivo.

9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?

Nenhum pouco pois escrevo nele o meu dia a dia assim futuramente vejo minha evolução como pessoa.

10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?

Intendem, mas não falamos do assunto.

11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?

Não ganho nada ainda, mas futuramente quem sabe DEUS abençoa essa oportunidade.

12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?

Ainda fiz parceria mas estou pesquisando bastante sobre o assunto e quando tiver mais propriedade no assunto trago aqui.

13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

Bom ainda não conheço muitas blogueiras a não as famosas e conhecidas, fiquem a vontade para responder a tag, só não esqueçam de marcar se virem aqui o post.

Beijos!

11 comentários:

  1. Amei seu blog, gostei das dicas que dá. Deus abençoe que vc continue crescendo, e sobre o aplicativo de edição de fotos, gosto por demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da dica do Lightroom, eu gosto de tirar fotos por "esportes" e tenho muita dificuldade em editação.
    Gostei da Tag de perguntas e respostas!
    https://elaehdexatas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bom? Pode deixa que farei um post com as dicas.

      Excluir
  3. Vou comentar novamente, eu tbm faço dos meus blogs um diário do quanto eu estou evoluindo.
    Eu gosto muito de foto, vc podia dá umas dicas. Eu realmente gostei do programa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog e o que mais gostei sao as dicas que com certeza vou usa-las num momento muito oportuno .

    ResponderExcluir
  5. Que boa ideia, dar a conhecer algumas aquelas curiosidades que os leitores querem saber. Gostei muito
    😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, depois de um tempo da pra atualizar a tag vendo um antes e depois de você isso é incrível

      Excluir
  6. Que Tag interessante. Gostei muito do seu blog e das suas respostas. Sucesso.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir